Balan Wonderworld (Switch) receberá demo no dia 28 de janeiro

Novo jogo de Yuji Naka e Naoto Ohshima chega ao console em 26 de março.



A Square Enix e a desenvolvedora Arzest anunciaram, nesta terça-feira (19), que uma demo do jogo de ação e plataforma Balan Wonderworld (Switch) será disponibilizada no dia 28 de janeiro. Nesta prévia, será possível experimentar trechos de três dos 12 mundos do game.


No título, os protagonistas Leo Craig e Emma Cole são guiados pelo enigmático maestro Balan pelo Mundo das Maravilhas, onde memórias felizes se misturam com suas preocupações e negatividades. Para reequilibrar os corações das pessoas, os personagens devem derrotar inimigos usando mais de 80 roupas que lhes dão poderes especiais. 

Cada mundo corresponde à história de personagens distintos. Segundo as companhias japonesas, as seguintes narrativas estarão presentes na demonstração:
Mundo 1 - O homem que afronta tempestades
  • Áreas jogáveis: Ato 1, Ato 2, Batalha contra chefe

    O primeiro mundo está situado em uma bela fazenda, composta de colinas e plantações gigantes. Este mundo misterioso é tecido a partir das memórias dentro do coração de Jose Gallard, um fazendeiro cujo belo milharal foi atingido por uma tempestade. O chefe que espreita nas profundezas do mundo de Jose é Barktholomew, a personificação do desespero de Jose depois de ver seu milharal ser destruído.

    Use uma variedade de roupas para completar este nível com sucesso, incluindo a fantasia de Jumping Jack, que permite aos jogadores pularem para lugares que eles simplesmente não conseguem alcançar, e a fantasia Dainty Dragon que usa seu sopro de fogo para limpar os obstáculos em seu caminho!
Mundo 4 - O garoto que queria ser o vento
  • Áreas jogáveis: Ato 1

    O quarto mundo se passa em um cenário fantástico nascido do coração de Chang Haoyu e seu amor pelo céu aberto, onde peças de bicicletas e ilhas flutuantes de todos os tamanhos estão espalhadas pelo céu.

    As roupas neste mundo que podem ser úteis incluem a fantasia Soaring Sheep, que pode flutuar inflando seu velo fofo, e a fantasia Aero Acrobat, que pode voar alto pelo céu e mirar em balões e inimigos!
Mundo 6 - A menina e o gato
  • Áreas jogáveis: Ato 1

    Mundo 6 segue a história de Cass Milligan, descrevendo a cidade onde ela conhece um gatinho fofo. Neste mundo mágico construído a partir das boas memórias de Cass Milligan, pedaços de doces e livros flutuam no ar e existem edifícios misteriosos cheios de engrenagens em movimento.

    As roupas que ajudarão os jogadores a resolver mistérios e realizar ataques poderosos incluem a fantasia Gear Prince, que pode girar interruptores com a engrenagem em sua barriga para operar máquinas, e a fantasia Pumpkin Puncher, que pode disparar um foguete!
Todas as fases poderão ser jogadas em multiplayer cooperativo, permitindo que os poderes das diferentes roupas sejam combinados. Além disso, a hub que conecta esses três mundos, a Isle of Tims, poderá ser explorada. Nela habitam criaturas mágicas chamadas Tims, as quais os jogadores podem alimentar usando gotas de flores. Estes seres possuem habilidades que auxiliam na exploração e no combate contra adversários.

Balan Wonderworld é uma co-criação da desenvolvedora Arzest e do estúdio interno da Square Enix, Balan Company, e possui Yuji Naka na direção geral e Naoto Ohshima como produtor de artes. Ambos trabalharam juntos anteriormente em Nights into Dreams (SEGA Saturn) e Sonic Adventure (Dreamcast). O game chega ao Switch no dia 26 de março.

Fonte: Gematsu

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google