Cosmo Police Galivan (Switch) é o lançamento mais recente do Arcade Archives

A Hamster Corporation alcançou o marco de mais de 200 semanas seguidas de lançamentos de Arcade no Switch.


Se você é fã dos clássicos Tokusatsus da Toei, as séries live action estilo Power Rangers com transformações e robôs gigantes, vai ficar feliz de saber que o lançamento da semana da série Arcade Archives da Hamster Corporation é Cosmo Police Galivan


Inspirado pelos primeiros dos chamados Metal Heroes dos anos 80, Space Sheriff Gavan e Space Sheriff Sharivan, Cosmo Police Galivan foi lançado para os fliperamas em 1985 e obteve bastante êxito no Japão antes de receber ports para consoles, incluindo o NES.

Em Cosmo Police Gavan, o último membro da "polícia cósmica" precisa derrotar inimigos como aliens, robôs e naves espaciais do planeta Cynep. Você começa como um humano normal utilizando simples chutes, mas logo adquire a armadura metálica de Gavan coletando itens especiais durante as fases, que também servem para adquirir novas armas. Por sua vez, perder uma certa quantidade de pontos de vida faz com que o herói volte à sua forma humana. 

O gameplay consiste em um simples jogo de tiro com apenas duas fases que se repetem indefinidamente. Para fãs de hérois como Jaspion, Jiraiya e Jiban, no entanto, experimentar a simples aventura de Gavan pode ser uma boa pedida. 

Cosmo Police Galivan, desenvolvido pela Nichibutsu, já se encontra disponível na Eshop norte-americana por 7.99 dólares.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google