Cyber Shadow (Switch): lançamento em mídia física não está planejado no momento

O jogo será lançado na eShop no dia 26 de janeiro de 2021.


Cyber Shadow, indie de plataforma estilo 8-bit, será lançado no próximo dia 26/01 na Nintendo eShop — e, pelo menos por enquanto, apenas na eShop. Em uma entrevista recente com o site Comicbook.com, o desenvolvedor Aarne Hunziker disse que ele adoraria um lançamento em mídia física, mas que não há planos no momento.


Em uma tradução livre, essas foram as palavras do desenvolvedor:
Um lançamento em mídia física seria irado com certeza, mas isso não está nos nossos planos no momento. Eu preciso descansar.

O cansaço certamente é relacionado ao trabalho extensivo de Hunziker no projeto, que, com exceção da música, trabalhou em grande parte do desenvolvimento do jogo sozinho.

Cyber Shadow segue a linha de jogos modernos baseados em clássicos 8-bit como Oniken ou Shovel Knight e lembra bastante títulos como Ninja Gaiden ou Strider. Inclusive, o jogo será publicado pela Yacht Club Games, os desenvolvedores de Shovel Knight. 

Se você quiser conferir a entrevista com Hunziker na íntegra (em inglês), em que ele fala um pouco sobre suas inspirações, o desenvolvimento do título e o envolvimento da publicadora, é só clicar aqui.

Cyber Shadow será lançado apenas em formato digital na Nintendo eShop no dia 26 de janeiro de 2021, confira o trailer abaixo:

Fonte: Nintendo Life


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google