Hitman 3 — Cloud Version (Switch) tem todas as localizações reveladas

A responsável pela divulgação foi a desenvolvedora IO Interactive.


A desenvolvedora IO Interactive, responsável pelo lançamento de Hitman 3 — Cloud Version no Nintendo Switch, revelou todas as seis diferentes localizações que o jogador poderá visitar. A intenção não é dar revelações sobre o enredo (spoilers), mas sim mostrar um pouco das características e destaques dos locais. Confira abaixo uma breve descrição e as imagens fornecidas pelo estúdio.

Dubai, Emirados Árabes


O jogo tem início em Dubai, com o agente 47 literalmente no topo do mundo. Experimente a grandiosidade e decadência de Dubai na cerimônia de inauguração do edifício mais alto do mundo. Junte-se à multidão empolgada e testemunhe vistas estonteantes e os andares dessa construção requintada.

Dartmoor, Reino Unido


Depois dos eventos em Dubai, 47 vai à Inglaterra. Viaje ao histórico Thornbridge Manor em Dartmoor para uma missão com uma reviravolta envolvendo um assassinato. Escolha seu próprio caminho para os objetivos ou assuma o papel de um detetive para descobrir o assassino e eliminar seu alvo. Dois pássaros e um disfarce.

Berlim, Alemanha


Na metade do caminho do jogo, 47 está a caminho da Alemanha. Vá aos arredores de Berlim, uma cidade conhecida por seus contos de fadas, estilo vibrante e vida noturna caótica. Esteja você procurando por um lugar para refletir ou uma dose de adrenalina em uma festa rave, Berlim te ajudará a encontrar ambos e todas as coisas entre elas.

Chongqing, China


Conforme o enredo intensifica, 47 chega na China. Debaixo das luzes brilhantes de neon e no meio de muitas pequenas lojas e quitandas de comida espremidas em pequenas ruas, Chongquing oferece aos viajantes uma trégua das demandas do dia a dia. Essa megacidade é um centro dos transportes cheio de segredos além do caminho principal.

Mendoza, Argentina


A penúltima missão de Hitman 3 leva o agente 47 à Argentina. Como uma das mais conhecidas regiões produtoras de vinho da América do Sul, Mendoza é o lugar perfeito para encontrar belas vistas e gostos refinados da Argentina. Das montanhas inclinadas aos modernos vinhedos, há muitas oportunidades para explorar.

Carpathian Mountains, Romênia


A missão final da trilogia do mundo dos assassinatos te leva às Carpathian Mountains na Romênia.

Lembrando que Hitman 3 — Cloud Version será lançado para o console híbrido da Nintendo em uma data futura ainda não definida, e está sendo lançado apenas para outros consoles em sua versão tradicional. A Cloud Version usa de servidores externos na nuvem para processamento dos gráficos, transmitindo o conteúdo ao Switch do jogador.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google