Bayonetta 3 (Switch): Hideki Kamiya volta a falar sobre o game e de outros projetos para 2021

Em entrevista juntamente com o co-fundador Atsushi Inaba, Kamiya acalmou os fãs da bruxa.

Bayonetta 3 é um dos jogos mais esperados para o Nintendo Switch. Anunciado como uma surpresa no palco do The Game Awards de 2017, o jogo não teve atualizações desde então e constantemente é o assunto preferido dos jornalistas com o diretor da empresa.

Nessa sexta-feira (29), em uma entrevista para a Video Games Chronicle, Hideki Kamiya juntamente com o co-fundador Atsushi Inaba, confirmaram que esperam mostrar novidades do jogo durante esse ano.
VGC: Kamiya, uma questão inevitável sobre Bayonetta 3: Recentemente durante uma stream foi dito que você gostaria de providenciar uma atualização sobre o andamento do jogo esse ano. Essa informação está correta?

Kamiya: Não é nossa posição dizer... Precisamos que algo saia, certo? Acho que é seguro esperar que algo saia. Ainda falta muito tempo esse ano, é o que estou dizendo.

VGC: A “atualização” sobre o jogo é algo mais substancial do que outra CGI com o logotipo?

Kamiya: (risos) Eu entendo que isso está deixando os fãs loucos. Diante disso, minha sugestão é que talvez deveríamos reiniciar e esquecer Bayonetta 3. Então, quando algo finalmente for lançado, será uma boa surpresa. O que acha?
A entrevista também abordou outros jogos publicados pela Nintendo, como Astral Chain (Switch) e The Wonderful 101: Remastered (Multi). Além disso, a entrevista destaca outros projetos do estúdio, como o também sumido Babylon’s Fall (PS4/PC) e os misteriosos Project GG e Platinum 4, um jogo de menor escala que segundo o diretor irá agradar os fãs. 

Em expansão após o aporte financeiro da gigante chinesa Tencent, a abertura de um estúdio em Tokyo e com o sucesso no financiamento coletivo para o lançamento de The Wonderful 101: Remastered, espera-se que o estúdio consiga voltar a ter a mesma frequência de lançamentos dos anos anteriores, até mesmo porque o tempo é um dos principais critérios para se conseguir uma medalha de platina em seus games.



Químico fanático por video-games e futebol. Possui alta experiência em morrer em jogos de plataforma e de passar raiva em jogos de esporte. Seu primeiro console foi um Game Boy com Super Mario Land.


Disqus
Facebook
Google