Katy Perry fará parte da comemoração dos 25 anos de Pokémon

A colaboração musical irá animar a festa de aniversário da franquia de Pikachu, que é "muito fofo" de acordo com a cantora norte-americana.


Os anúncios da celebração do vigésimo quinto aniversário de Pokémon movimentaram as redes nesta terça-feira (13). Um dos mais badalados é a participação da cantora pop Katy Perry, que ficará encarregada da trilha sonora da festa, de acordo com a Pokémon Company. Embora quase nada tenha sido dito sobre a programação, a compositora norte-americana apareceu nas redes sociais da franquia com uma cauda de Pikachu, teve seu nome exibido em vídeo especial e participou de uma matéria da revista People.



Na entrevista, Katy disse que, entre todos os monstrinhos, é muito apegada ao mais conhecido de todos: Pikachu, que chamou de herói e fofo – o que, francamente, nós já sabíamos. Quem quiser conferir mais sobre a matéria, ela está disponível no site da People.


Jornalista, redator no Nintendo Blast, mestrando em Ciências da Comunicação e campeão em oito regiões do universo Pokémon.


Disqus
Facebook
Google