LEGO Marvel Super Heroes (Wii U/3DS) é classificado para o Switch pela ESRB

O título lançado originalmente em 2013 recebeu uma nova Classificação Indicativa na America do Norte, sinalizando um possível port para o híbrido.


LEGO Marvel Super Heroes (Wii U/3DS) recebeu uma nova Classificação Indicativa da ESRB. Ainda não há um anúncio formal sobre o suposto port, mas a classificação sinaliza que um lançamento para o híbrido pode acontecer em breve. O título foi lançado originalmente em 2013 para diversos consoles, entre eles o Wii U, 3DS e DS. Vale ressaltar que LEGO Marvel Super Heroes 2 (Switch) foi lançado em em 2017, mas o seu antecessor nunca chegou ao console atual da Nintendo.

Confira a seguir o trailer e algumas informações sobre o jogo:

LEGO Marvel Super Heroes apresenta uma história original cruzando todo o Universo Marvel. Os jogadores assumem o controle do Homem de Ferro, Homem-Aranha, Hulk, Capitão América, Wolverine e muitos outros personagens da Marvel enquanto eles se unem para impedir Loki e uma série de outros vilões da Marvel de montar uma super arma capaz de destruir o mundo. Os jogadores irão perseguir Cosmic Bricks enquanto viajam por LEGO Manhattan e visitam locais importantes do Universo Marvel, como Stark Tower, Asteroid M, uma base Hydra e a X-Mansion.

Características principais:
  • Esmague, balance e voe no primeiro jogo da franquia LEGO com mais de 100 de seus super-heróis e super-vilões favoritos do Universo Marvel, incluindo Homem de Ferro, Wolverine, Hulk, Homem-Aranha, Capitão América, Viúva Negra, Loki e Deadpool.
  • Ajude a salvar a Terra como seu personagem favorito da Marvel com suas forças e habilidades super legais.
  • Execute movimentos novos e poderosos com personagens de peso, como Hulk e Abomination. Deixe um caminho de destruição conforme você quebra as paredes de LEGO e arremessa carros com hiperforça.
  • Descubra LEGO Manhattan como nunca antes e viaje para locais icônicos do Universo Marvel, como a X-Mansion, Asteroid M e Asgard.
  • Crie super-heróis únicos com personagens personalizáveis.
  • Desfrute de uma empolgante história original, repleta de aventura e humor dos clássicos jogos de Lego.

Em constante mudança, escrevo sobre o que gosto e às vezes sobre o que não gosto também.


Disqus
Facebook
Google