Monster Hunter Rise (Switch) congestionou a eShop com o lançamento de sua versão demo

Problema fez a Nintendo realizar uma manutenção emergencial na loja virtual.



A Capcom disponibilizou ontem (07) uma versão demo de Monster Hunter Rise na eShop. No entanto, o lançamento acabou gerando um tráfego muito maior do que a Nintendo esperava e a loja virtual enfrentou problemas de lentidão. Alguns usuários também reportaram que o ícone de download simplesmente não existia na página do jogo e, em outros casos, o game não era baixado quando o botão voltava a aparecer.


Por meio de suas redes sociais, a Nintendo informou que tudo foi causado por um congestionamento de dados devido a alta procura pelo título. Para resolver a situação, a empresa precisou realizar um procedimento emergencial de manutenção. Vale lembrar que a demo estará disponível por tempo limitado, até às 05h do próximo dia 01 de fevereiro (horário de Brasília). Nela, podem ser feitas quatro tipos de missões, além de um treinamento básico sobre o Wirebug e outro sobre Wyvern Riding.

Monster Hunter Rise será lançado para Switch em 26 de março.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google