Nadir (Switch): um sombrio RPG está em desenvolvimento para Switch

O novo título da Shockwork Games está previsto ainda para 2021.




A Shockwork Games, desenvolvedora por trás de Alder's Blood, lançado para o Switch no começo do ano passado, anunciou um sombrio RPG chamado Nadir que está em desenvolvimento para Switch e PC com previsão de lançamento ainda para 2021.

Nadir terá jogadores controlando uma equipe de três "personagens poderosos, mas extremamente deterioradas" enquanto tentam escapar de uma cidade aparentemente sem fim. A cidade contém diferentes temas, inimigos e desafios, e você precisará se adaptar a essas diferenças construindo uma variedade de construções de personagens para maximizar os esforços de sua equipe.

A descrição oficial de Nadir afirma que se trata de um JRPG sombrio com mapas gerados proceduralmente envoltos em fogo infernal e muitas inspirações extraordinárias com a mais profunda influência da épica Divina Comédia de Dante Alighieri. Do ponto de vista de gameplay, o jogo apresenta combate em ritmo acelerado com muitas habilidades e efeitos especiais, inimigos aterrorizantes, estilo de arte forte e vívido, inspirado no filme Sin City (2005) co-dirigido por Quentin Tarantino, e suporte de modificação para aqueles que queiram expandir o mundo.

De acordo com a equipe, o desenvolvimento de Nadir já está progredindo bem, mas uma campanha Kickstarter será lançada em breve para gerar financiamento adicional, tudo em uma tentativa de "polir e expandir" o jogo ainda mais. Se você estiver interessado, certifique-se de se inscrever para receber notificações.

O teaser abaixo sugere que Nadir estará disponível em algum momento deste ano, mas Shockwork avisa que ele será lançado "quando estiver pronto".



Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google