Nintendo Switch - Mario Red & Blue Edition é revelado e será lançado em fevereiro

Versão especial do console terá as cores características do encanador.



Junto com o novo trailer de Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch), a Nintendo revelou, nesta terça-feira (12), que uma edição especial do Nintendo Switch inspirada em Mario também chegará às lojas. Trata-se do Nintendo Switch - Mario Red & Blue Edition, que será lançado no dia 12 de fevereiro — mesma data de lançamento do game — por um preço sugerido de US$ 299,99.


Essa versão do console possui as cores das roupas do encanador, incluindo um par de Joy-Con vermelhos com alças azuis, um suporte para Joy-Con azul, uma base vermelha para o console e um sistema também vermelho, marcando a primeira vez que o console em si será disponibilizado oficialmente com uma outra cor.

O bundle também possui uma case estilizada exclusiva para essa edição e uma película protetora de tela.

Segundo a Nintendo, o Nintendo Switch - Mario Red & Blue Edition estará disponível em revendedoras selecionadas da América do Norte. Confira mais imagens do produto:


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google