Persona 5 Strikers (Switch) ganha novo trailer e 30 minutos de gameplay em inglês

Jogo que mistura elementos de Persona 5 e musou chega ao console híbrido em 23 de fevereiro.



A Atlus divulgou, nesta sexta-feira (15), um novo trailer de Persona 5 Strikers (Switch), título musou dentro do universo de Persona 5 (PS4/PS3) produzido pela Omega Force e pela P-Studio. O vídeo mostra um pouco mais sobre a história do game, além de seu sistema de combate e alguns momentos de cutscenes. Confira abaixo: 


Graças a prévias que a publicadora japonesa está realizando com a imprensa do exterior, imagens da versão localizada do jogo começaram a ser publicadas na internet. O site Nintendo Everything disponibilizou 30 minutos de gameplay em inglês, aos quais você pode assistir abaixo:

Em Persona 5 Strikers, os Phantom Thieves of Hearts descobrem um universo misterioso em que as pessoas estão sendo aprisionadas e tendo seus desejos do coração roubados. Para salvá-las, os personagens participam de uma série de batalhas 1 vs. 1000 características de jogos musou. O game chega ao Switch em 23 de fevereiro.

Fonte: Nintendo Everything (1, 2)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google