Pokémon Company anuncia nova onda de banimentos em Pokémon Sword/Shield e Pokémon HOME

Atitude da empresa visa acabar com a pirataria no ambiente online

A Pokémon Company anunciou que uma nova onda de banimentos está chegando para as versões Pokémon Sword/Shield (Switch) e também ao Pokémon HOME. Em seu comunicado, a empresa menciona que alguns jogadores estão usando dados alterados, causando diversos problemas que prejudicam o funcionamento de jogos ou aplicativos para outros jogadores.

Por conta disso, os jogadores que estiveram modificando seus dados salvos, ou seja, que desbloquearam seus Nintendo Switch ou utilizam programas de terceiros para injetar Pokémon em seus saves, correm o risco de serem banidos do serviço online e não poderão mais usar recursos como troca de monstrinhos e até mesmo perder o acesso da conta no Pokémon HOME. 

Essa ação está em pleno acordo com os Termos de Serviço que proíbe a modificação de saves. A Pokémon Company diz ainda que as proibições podem ser temporárias ou permanentes e nenhum reembolso será emitido. Estas medidas também serão tomadas regularmente no futuro e se necessário, ações mais rigorosas poderão ser tomadas pela empresa.

Fonte: Serebii.net


Fã de carteirinha da franquia Pokémon desde os oito anos de idade, teve seu primeiro contato com os monstrinhos de bolso no Game Boy Color e de lá para cá, são mais de 25 anos de alegria. Fanático por vídeo-games, gostaria de poder jogar mais tempo do que trabalha.


Disqus
Facebook
Google