Pokémon GO (Mobile): novos eventos de pesquisa com Sneasel e Ho-oh

O Evento de Pesquisa Temporária iniciou hoje (26), às 10h, e o Evento de Pesquisa Limitada deve começar no sábado (30), às 8h.


Se tem um game mobile sempre cheio de novidades, este é Pokémon GO (Mobile), frequentemente trazendo eventos para que os jogadores não caiam no tédio. Nesta semana, o jogo traz o Evento de Johto e a Pesquisa Limitada com Sneasel, ambos prometendo Pokémon brilhantes como recompensa de conclusão.

A Pesquisa Especial Temporária do Evento de Johto começou nesta terça (26), às 10h do horário local, e termina no dia 7 de fevereiro, às 20h, também do horário local. Durante este período, você poderá pesquisar tanto por Pokémon da coleção de Johto como da Equipe Rocket. Ao completar todas as tarefas, você encontrará como recompensa o exclusivo Ho-oh com ataque terremoto.

Já a Pesquisa Limitada com Sneasel será um evento de dia especial que acontecerá neste sábado (30), das 8h às 22h do horário local. Ao concluir as tarefas de pesquisa de campo exclusivas deste evento, você encontrará Sneasel para captura.

Fonte: GoNintendo

Formada em Letras, estudante de Jornalismo, apaixonada por livros, games, séries, bruxarias e gatos!


Disqus
Facebook
Google