Revista

A Revista Nintendo Blast N.º 133 traz Bravely Default II e os jogos anteriores da franquia

Saiba o que há de mais relevante sobre o novo título da Claytechworks e entenda melhor a série através dos seus demais games.

Bravos Heróis da Luz

Bravely Default II promete continuar o RPG de 3DS por um novo viés, e trazemos tudo que sabemos até o momento sobre este grande título de Switch. E para entrarmos de vez no clima, preparamos um especial com todos os jogos anteriores da franquia, inclusive os menos conhecidos para mobile. Também não esquecemos Final Fantasy: The 4 Heroes of Light (DS) — você saberá mais sobre esse game incrível e como ele estabeleceu as bases para o que veríamos no primeiro Bravely Default. Boa leitura!


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google