Re:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne (Switch): confira o vídeo de abertura

Aventura tática será lançada no Ocidente em 29 de janeiro.

A Spike Chunsoft divulgou o vídeo de abertura de Re:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne. O jogo de aventura tática baseado na série de light novels e anime será lançado para Switch, PC e PS4 em 29 de janeiro.

A abertura é chamada Reline, cantado por Mayu Maeshima e composto por Rei Tanaka. A cantora também é responsável pela segunda abertura da segunda temporada do anime.

The Prophecy of the Throne conta uma história original baseada no contexto da Royal Selection. A disputa pelo trono é adiada quando é descoberta a existência de seis candidatas. A profecia antiga dizia que apenas cinco existiriam, sendo esperado que uma delas seja uma impostora.

Quando Emilia começa a ser acusada injustamente, Subaru tentará descobrir a verdade. Com um misto de visual novel e trechos de "aventura tática", o jogador irá eventualmente desvendar os novos mistérios apresentados no jogo.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google