Sail Forth (Switch) ganha novo vídeo de gameplay

O jogo de exploração naval deve chegar ao Switch no segundo semestre de 2021.


Depois de mais de um ano desde que seu primeiro trailer foi divulgado, Sail Forth (Switch) acaba de ganhar um novo vídeo mostrando um pouco do seu gameplay. O vídeo possui menos de um minuto, mas já é possível sentir o clima do jogo, vivenciar um pouco da navegação e ver o que parece ser um dos chefes daquele mundo, um caranguejo gigante. 


Sail Forth é descrito como uma aventura de navegação e exploração por belas ilhas e paisagens. O jogo promete experiências únicas a cada jogador, com cada ilha tendo sua própria fauna e flora, trilha sonora original, quests e uma infinidade de armas para equipar o seu barco e encarar todo tipo de batalha naval.

Além disso, os jogadores podem esperar por uma navegação bem próxima da realidade, pois a física do barco foi desenvolvida com base em cálculos reais de força do vento e flutuabilidade. Ainda sem data de lançamento definida, é esperado que Sail Forth seja lançado no segundo semestre deste ano.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google