SD Gundam G Generation Cross Rays Platinum Edition é anunciado para Nintendo Switch

Versão especial do RPG tático incluirá todos os DLCs já lançados.



A BANDAI NAMCO Entertainment anunciou, nesta segunda-feira (04), que lançará uma versão especial do RPG tático SD Gundam G Generation Cross Rays, disponibilizado no Ocidente somente no PC e lançado no Nintendo Switch exclusivamente no Japão e no Sudeste da Ásia. Chamado de Gundam G Generation Cross Rays Platinum Edition, o jogo chega aos consoles híbridos japoneses no dia 25 de março.


Esta edição possui o game base e todos os DLCs lançados anteriormente, incluindo quatro pacotes de missões que adicionam novos Gundam e personagens da série, dificuldades extras e novas habilidades e modificações. Confira a lista:
A Platinum Edition não terá, no entanto, o port de SD Gundam G Generation: Monoeye Gundams, jogo de WonderSwan Color disponibilizado como bônus na pré-venda do game base, nem a missão Gain EN Boosting Parts.

Em Gundam G Generation Cross Rays Platinum Edition, fãs podem reviver momentos importantes da franquia em seu modo Campanha, incorporando personagens e Gundam das séries Mobile Suit Gundam Wing, Mobile Suit Gundam SEED, Mobile Suit Gundam 00 e Mobile Suit Gundam Iron-Blooded Orphans.

O título custará 5980 ienes e ainda não tem previsão para chegar ao Ocidente.

Fonte: Gematsu

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google