Super Smash Bros. Ultimate (Switch): compositor da franquia Halo diz que gostaria de adaptar suas músicas para o crossover da Nintendo

Martim O'Donell é uma verdadeira lenda entre os fãs da série da Microsoft.


Martim O'Donell, o principal responsável pela trilha sonora dos jogos da franquia Halo, revelou recentemente que amaria receber um convite da Nintendo para compor remixes inéditos das músicas da série para uma possível DLC do Master Chief em Super Smash Bros. Ultimate (Switch). A declaração foi feita durante um episódio do podcast americano Kiwi Talkz e, em pouco tempo, virou alvo de discussão na internet a respeito das possibilidades que o personagem da Microsoft entrar no crossover.

Super Smash Bros. Ultimate já realizou diversas vezes o “impossível” no mundo dos games, porém há muito espaço sobrando para quebrar ainda mais barreiras com o lançamento dos próximos lutadores de DLC. Entre todos os personagens considerados improváveis, Master Chief da franquia Halo se destaca como um dos possíveis candidatos por causa das recentes adições das séries Banjo & Kazooie e Minecraft, ambas pertencentes à rival Microsoft, no elenco do crossover de luta.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google