Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch) será compatível com amiibo de Bowser e Bowser Jr.

Bonecos dos dois personagens serão relançados em lojas selecionadas na América do Norte.



Entre as informações divulgadas pela Nintendo nesta terça-feira (12), após a publicação do novo trailer de Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch), está a reconfirmação de que o título será compatível com amiibo selecionados. No entanto, uma novidade anunciada pela Big N é o suporte que o jogo terá para bonecos de Bowser e Bowser Jr..


Ambos os vilões têm papel fundamental em Bowser's Fury e, segundo a companhia japonesa, seus amiibo promoverão ativações especiais no modo. Além disso, foi confirmado que, devido a essa compatibilidade, uma nova leva dos bonecos será disponibilizada em revendedoras selecionadas na América do Norte.

Em 12 de fevereiro, mesmo dia de lançamento do game, amiibo de Cat Mario e Cat Peach também passarão a ser comercializados. A Nintendo afirmou que os dois figures oferecerão melhorias in-game para Super Mario 3D World + Bowser's Fury.

Confira imagens dos amiibo de Cat Mario e Cat Peach abaixo.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google