Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch): divulgados detalhes sobre resolução e frame rate

Confira a taxa de quadros por segundo e a resolução do game tanto em modo portátil quanto na TV.




O site Nintendo Everything fez um interessante resumo de informações sobre a performance de Super Mario 3D World + Bowser's Fury no Switch, incluindo detalhes da resolução e a taxa de quadros por segundos do port, tanto em modo portátil quanto na dock


Para motivos de comparação, tenha em mente que o jogo original para o Wii U rodava a 60 frames por segundo na resolução 720p. 
Super Mario 3D World, roda a 60 frames por segundo tanto em modo portátil quanto na dock, mas não mantém a mesma resolução nos dois modos. Em modo portátil, a resolução é 720p, enquanto na TV ela chega até 1080p — um upgrade interessante em relação ao jogo original. 

Já no novo modo de jogo, Bowser's Fury, as especificações variam um pouco do modo principal. 

Na nova aventura de Mario, você pode esperar uma performance de 30fps em modo portátil e 60fps na dock. Já quanto à resolução, a fonte diz que é 720p, mas não distingue entre modo portátil e docked. É possível que a resolução alcance 1080p na TV, no entanto isso ainda não foi confirmado.
O Nintendo Everything compilou as informações a partir de dados dos sites Vooks, Eurogamer e Gamereactor.

Super Mario 3D World + Bowser's Fury será lançado no dia 12 de fevereiro e já está disponível em pré-venda na eShop. 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google