Super Mario Bros. 35 (Switch): Special Battle focado em Bowser está no ar

Cinco fases no castelo do Rei Koopa estão na rotação de estágios, permitindo que o vilão seja derrotado durante o World Count Challenge.



Nesta semana, o battle royale Super Mario Bros. 35 (Switch) iniciou seu primeiro World Count Challenge, um evento em que jogadores do mundo todo devem derrotar 3,5 milhões de Bowsers durante um tempo limitado em troca de moedas de platina do programa My Nintendo. Para ajudar os fãs a alcançarem esta meta, a Nintendo iniciou um novo Special Battle focado no vilão.


Até o dia 26 de janeiro, às 3h59 (horário de Brasília), o modo terá cinco fases no castelo de Bowser na rotação de estágios, dando mais oportunidades para vencer o Rei Koopa. A lista de fases disponíveis inclui 1-1, 1-4, 2-1, 2-4, 3-1, 3-4, 4-1, 5-4 e 6-4.

Todos que derrotarem pelo menos um Bowser até o fim desse evento in-game estarão qualificados a receber 350 pontos de platina no My Nintendo.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google