Super Mario Bros. 35 (Switch): jogadores chegam perto da metade da meta do World Count Challenge

Participantes têm até a madrugada deste dia 26 de janeiro para derrotar 3,5 milhões de Bowsers.



Desde o último dia 19 de janeiro, o battle royale Super Mario Bros. 35 (Switch) está promovendo seu primeiro World Count Challenge, um evento in-game em que jogadores devem completar em conjunto um único desafio durante um período limitado de tempo. Desta vez, participantes de todo o mundo devem derrotar 3,5 milhões de Bowsers e, de acordo com uma publicação feita pela Nintendo nas redes sociais nesta segunda-feira (25), perto da metade desse valor já foi alcançado.


Em um tuíte, a Big N afirmou que no dia 20 de janeiro, um dia após o evento começar, usuários já haviam derrotado 1.498.560 Reis Koopa, quase 50% da meta estipulada. Como o desafio se encerra às 3h59 (horário de Brasília) desta terça-feira, dia 26 de janeiro, é muito provável que o objetivo será cumprido.

Todos que derrotarem pelo menos um Bowser durante o evento receberão 350 pontos de platina do programa de fidelidade My Nintendo. Os pontos serão adicionados à Conta Nintendo usada para jogar o game.

A Nintendo prometeu que outros World Count Challenges acontecerão em fevereiro e março. Super Mario Bros. 35 estará disponível gratuitamente para assinantes do Nintendo Switch Online até 31 de março.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google