Super Mario Bros. 35 (Switch) anuncia World Count Challenge, seu primeiro evento global cooperativo

Durante uma semana, jogadores serão desafiados a derrotar 3,5 milhões de Bowsers em conjunto.



Junto com os anúncios sobre Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch) desta terça-feira (13), a Nintendo também divulgou que um evento inédito e especial será sediado em Super Mario Bros. 35 (Switch): o World Count Challenge. Nele, jogadores de todo o mundo devem trabalhar juntos para alcançar determinados objetivos em um tempo limitado. O vilão Bowser é o foco do primeiro World Count Challenge, que acontecerá entre os dias 19 de janeiro, às 4h, e 26 de janeiro, às 3h59 (horários de Brasília).


Durante esse período, fãs serão desafiados a derrotar um total de 3,5 milhões de Bowsers nas disputas do battle royale. Essa contagem estará válida para as partidas nos modos 35-Player Battle e Special Battle, que destacará fases com o Rei Koopa, dando mais oportunidades para vencê-lo.

Caso a comunidade alcance essa marca, todas as pessoas que derrotaram Bowser pelo menos uma vez durante o evento estarão qualificadas a receber 350 pontos de platina do programa de fidelidade My Nintendo. Os pontos serão adicionados à Conta Nintendo usada para jogar o game. 

A Big N também afirmou que pretende sediar novos World Count Challenges em fevereiro e março.

Super Mario Bros. 35 é um jogo gratuito para assinantes do Nintendo Switch Online e estará disponível até o dia 31 de março.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google