Switch deve receber seu primeiro jogo de corrida NASCAR em 2021

Franquia de velocidade parece estar próxima do console da Big N.

Ausente da biblioteca do Switch até então, a franquia NASCAR deve ganhar em breve um título representante no console da Nintendo. A menção dessa possibilidade veio em uma entrevista com Dmitry Kozko, CEO da Motorsport Games, companhia responsável pela série de simuladores de corrida. Ao site Motorsport.com, o executivo disse que planeja um lançamento ainda esse ano:
"Em 2021, nós planejamos lançar alguns outros jogos e expandir nossas plataformas. Uma coisa em que já estamos trabalhando ativamente é trazer NASCAR ao Nintendo Switch. Essa seria sua primeira vez no console.

Estamos animados com isso, especialmente pelo fato de que poderemos atingir um público demográfico mais jovem. Portanto, tanto nós quanto a NASCAR, estamos entusiasmados com a ideia."
Dmitry Kozko, entretanto, não revelou outros detalhes sobre a chegada da franquia, que conta com entradas como NASCAR Heat. A entrevista em inglês, que fala sobre o aumento do interesse em simuladores de corrida e eSports, pode ser conferida na plataforma da Motorsport.


Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google