The Lord of the Rings: Gollum (Switch) é adiado para 2022

A empresa que assegura os direitos das adaptações da obra de J.R.R. Tolkien e a publicadora Nacon também se juntaram ao projeto.



A desenvolvedora Daedalic Entertainment anunciou, nesta terça-feira (26), que o jogo de ação e aventura The Lord of the Rings: Gollum (Switch) teve seu lançamento adiado para 2022. Originalmente, o título estava previsto para chegar ao console híbrido e às demais plataformas no final de 2021.


O estúdio também anunciou que a francesa Nacon se juntou ao projeto como copublicadora do game. No release distribuído para a imprensa, a Daedalic afirma que essa nova parceria irá "assegurar que o jogo atenderá às expectativas dos fãs". Além disso, as empresas contarão com o auxilio da Middle-earth Enterprises, companhia detentora dos direitos das adaptações das obras de J.R.R. Tolkien. A desenvolvedora diz que isso ajudará na representação fiel do universo de O Senhor dos Anéis.

O título acompanhará a história do personagem da saga fantástica e terá elementos de stealth, puzzles ambientais e desafios de agilidade. Os jogadores também terão que tomar decisões que influenciarão diretamente na personalidade do protagonista, que alterna entre o maligno Gollum e o cuidadoso Sméagol.

Confira o vídeo de anúncio do game:


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google