Turrican Flashback (Switch) será lançado em 29 de janeiro

Coletânea chega ao Switch trazendo quatro jogos da franquia remasterizados e com novas mecânicas.

A NIN Games anunciou a chegada da coletânea de jogos Turrican Flashback (PS4/Switch), que reúne os títulos Turrican (Multi), Turrican 2 (Multi), Super Turrican (SNES/VC) e Mega Turrican (Mega Drive/VC), em 29 de janeiro em formatos físico e digital. A coletânea foi remasterizada por fãs da franquia e desenvolvida por profissionais renomados do estúdio Factor 5, importante estúdio nos anos 1990/2000. Os títulos da coletânea foram lançados originalmente na década de 1990.


Os títulos da franquia Turrican apresentam um gameplay repleto de ação, exploração e desafios quase intermináveis. Embora os jogos da franquia possam parecer datados para alguns jogadores, a nova coletânea apresenta gráficos remasterizados e um novo esquema de controle que prometem dar um ar de novidade aos títulos. Este novo esquema de controle torna os jogos Turrican intuitivos e acessíveis para todos os jogadores, pois cada botão e comando corresponde a uma ação, e permite tiros e saltos ainda mais precisos que nunca. 




O recurso "Rewind" possibilita ao jogador desafios opcionais mais fáceis, tendo em vista que as armadilhas podem ser superadas por tentativa e erro instantaneamente. Para aqueles que desejarem voltar à aventura mais tarde, os estados de salvamento existem para permitir que o jogador continue exatamente de onde parou.


Doutorando em química, professor e treinador Pokémon nas horas vagas. Pode ser encontrado em algum lugar de Galar, em algum combate épico de Fire Emblem ou postando algo relacionado à química no Instagram (@prof.fagnermoura).


Disqus
Facebook
Google