Willy Morgan and the Curse of Bone Town chegará para Switch em breve

A Imaginarylab trará para o console da Nintendo seu adventure de point-and-click recentemente lançado para o PC.

Para quem tem saudades dos adventures de point-and-click da década de 1990, como os clássicos da LucasArts, agora poderá viver uma experiência semelhante, mas modernizada, daqueles diálogos malucos e combinações inusitadas no híbrido da Nintendo.


Em uma estética com claras influências da série Monkey Island, Willy Morgan and the Curse of Bone Town conta a história de um  jovem chamado Willy que, dez anos após o desaparecimento  de seu pai, recebe em uma carta misteriosa um convite para Bone Town, um lugar repleto de piratas e, aparentemente, com muitas referências old-school e easter eggs para aqueles que se atentarem às formas de resolver seus puzzles por excêntricas combinações de objetos.

Willy Morgan and the Curse of Bone Town está disponível para PC desde agosto de 2020 e chegará para o Switch em algum momento no primeiro trimestre de 2021.



Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google