Animal Crossing: New Horizons terá mangá oficial lançado em inglês

História baseada no universo do jogo vai ser publicada pela Viz Media nos EUA.



Pela primeira vez na história um mangá baseado no universo de Animal Crossing será lançado oficialmente em inglês. Subindo na onda do grande sucesso de New Horizons no Switch, o volume #1 de Animal Crossing: New Horizons Deserted Island Diary foi anunciado pela editora Viz Media e deve chegar aos Estados Unidos no dia 21 de setembro. 

O mangá Animal Crossing: New Horizons Deserted Island Diary conta uma história secundária oficial baseada nos personagens do pacato título de Nintendo Switch. Os capítulos mais recentes do mangá ainda estão sendo publicados periodicamente no mercado japonês, que vem recebendo em torno de dois volumes por ano desde a estreia da obra no ano passado. 

A publicação do título não está nos planos recentes de nenhuma editora brasileira, mas espera-se que o sucesso da publicação nos EUA possa facilitar a chegada do mangá ao mercado nacional. Os mangás de Zelda e Pokémon publicados pela editora Panini no Brasil são bons exemplos disso.


Fonte: Polygon


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google