Coleção Arcade da Blizzard é anunciada para Switch; coletânea já está disponível na eShop

Coleção reúne The Lost Vikings (Multi), Rock N Roll Racing (Multi) e Blackthorne (Multi) em um único pacote.



A Blizzard Entertainment anunciou, durante a abertura da edição virtual da BlizzCon 2021 nesta sexta-feira (19), o lançamento de Coleção Arcade da Blizzard para Nintendo Switch. A coletânea reúne três títulos desenvolvidos pela empresa nos anos 90 — The Lost Vikings (Multi), Rock N Roll Racing (Multi) e Blackthorne (Multi) — e já está disponível para compra na eShop brasileira.


Segundo o anúncio, a compilação possui alguns recursos modernos para os jogos inclusos, como a habilidade de retroceder até dez segundos de jogatina, mapeamento de controle personalizado, save states, filtros de imagem e um modo em que é possível assistir a um gameplay dos games e assumir o comando a qualquer momento.

A coleção também inclui versões de SNES e Mega Drive de The Lost Vikings e Rock N Roll Racing e as edições de SNES e 32X de Blackthorne. Além disso, cada jogo possui uma edição definitiva, que remasteriza e acrescenta diferentes funcionalidades aos títulos.

A edição definitiva de Rock N Roll Racing possui suporte a display widescreen, novos efeitos especiais, melhor qualidade para a trilha sonora e multiplayer local para até quatro jogadores. A de The Lost Vikings soma todo o conteúdo das versões de SNES e Mega Drive, além de possuir compatibilidade com múltiplos idiomas. Já a de Blackthorne adiciona um mapa às fases e suporte a mais línguas.

A coletânea também vem com um museu digital, com assets de desenvolvimento, artes, material não utilizado, entrevistas e mais.

Coleção Arcade da Blizzard está à venda na eShop brasileira por R$ 79,90.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google