Dogworld, título de plataforma 2D, será lançado para Switch

Lutando contra uma inteligência artificial em um mundo habitado por cachorros.



A desenvolvedora Lateralis anunciou que Dogworld, seu novo game de plataforma 2D, será lançado para Switch no final de 2021. O título chega antes no PC, via Steam, no próximo dia 18 de março por US$ 14,99


O fundador e único desenvolvedor da Lateralis, Nathan Haddock, trabalha no jogo há dois anos e disse em seu comunicado à imprensa: "é uma carta de amor pessoal para outros títulos retro e indie, como Cave Story, Mega Man e Metroid". Uma ideia geral do game:
"Depois de uma catástrofe no planeta, a humanidade é direcionada para cápsulas no subsolo para sua própria segurança. Disseram que a superfície era inabitável e perigosa, mas depois que você é acidentalmente lançado do subsolo, percebe que as coisas não são bem assim. Tudo parece ótimo e repleto de vida, porém... Todos parecem ser cães. E alguns falam.Atire, colete e atualize novas armas, encontre personagens bizarros e explore as ruínas de um mundo destruído para salvar a humanidade das garras de uma IA desonesta chamada Daddy".
Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google