Dragon Star Varnir será lançado para Switch no Japão em 2021

Apesar de ainda não ter sido anunciado para o Ocidente, a probabilidade do lançamento em inglês é alta.


 Através da revista Famitsu, a Idea Factory e sua subsidiária Compile Heart anunciaram o lançamento japonês de Dragon Star Varnir no Switch para o outono de 2021 (período entre março e junho). O RPG foi lançado originalmente no território japonês em 2018 para PS4. Apesar da Idea Factory International ainda não ter anunciado um lançamento ocidental para a versão de Switch, é provável que a empresa tenha planos de aproveitar a localização em inglês já utilizada nas versões de PS4 e PC.

Dragon Star Varnir conta a história de Zephy, um jovem cavaleiro que recebe do império a missão de caçar as bruxas que ameaçam a paz do mundo. No mundo de Varneria, essas pessoas possuem poderes misteriosos advindos das sementes de dragão que guardam em seu ventre. No entanto, quando o rapaz está à beira da morte, sua vida muda para sempre ao ser curado com sangue de dragão. Agora ele terá que se aliar às bruxas que tanto odiava, tendo a chance de salvá-las ou destruí-las.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google