Later Alligator (Switch) será lançado em versão física

A aventura point-and-click chega primeiro via eShop.

A Smallbu Animation anunciou, via Twitter, que seu novo título, Later Alligator, chegará ao Switch agora em março via eShop. Mas, o lançamento de uma versão física também está planejado, em colaboração com a Fangamer.


Later Alligator é uma aventura point-and-click que conta a história de Pat, um jacaré inofensivo e provavelmente inocente que se vê no centro de uma conspiração que poderia derrubar a maior e mais assustadora família de jacarés em Nova Iorque: a dele!

O game tem um estilo de animação desenhado à mão, vastas áreas para explorar, 30 minigames cheios de piadas e mais de 100 moradores para investigar. Com vários finais possíveis, o título pretende garantir o fator replay por muito tempo.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google