McDonald's lança brindes sobre os 25 anos de Pokémon nos EUA e cambistas atacam

Os cards especiais estão sendo revendidos pela internet a preços abusivos.



A rede de fast food Mcdonald's entrou nas comemorações pelos 25 anos da série Pokémon. Por enquanto restrita aos Estados Unidos, a ação consiste na distribuição de cards especiais com a compra do tradicional McLanche Feliz. Cada refeição é acompanhada por quatro cards, sendo 25 disponíveis no total. A campanha começou no dia 9 de fevereiro e deve continuar por todo o mês, ou enquanto durarem os estoques.



É comum que os brindes sejam vendidos separadamente, caso alguém não queira consumir o lanche. Fãs de Pokémon têm incentivado boas atitudes, como a doação das refeições para os necessitados.
 

Porém, a demanda pelos cartões comemorativos está tão alta que cambistas estão comprando pacotes fechados e revendendo a preços abusivos pela internet.
 

As caixas fechadas estão sendo revendidas por mais de 800 dólares em sites como eBay. Para os cambistas terem acesso a esse material, acredita-se que provavelmente algum funcionário do McDonald's esteja envolvido no esquema.



Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google