Narita Boy será lançado para o Switch no dia 30 de março

O jogo de plataforma 2D leva o jogador de volta no tempo em uma aventura repleta de referências aos anos 1980.


As desenvolvedoras Team17 e Studio Koba definiram uma data de lançamento para Narita Boy no Switch. O jogo de aventura chegará ao console em 30 de março, a data foi divulgada pelas desenvolvedoras hoje junto com um novo trailer.


Uma visão geral sobre o jogo também foi divulgada:
Narita Boy é uma história de amor aos anos 1980, apresentando uma narrativa que leva o jogador a um jogo dentro do jogo, lutando contra chefes poderosos e superando desafios para descobrir os segredos do Reino Digital e, por fim, o seu criador.

Narita Boy coloca os jogadores no papel de um guerreiro digital escolhido para empunhar a Techno-Sword, uma arma lendária capaz de derrotar inimigos temíveis em combate corpo a corpo ou à distância, já que ela pode se transformar instantaneamente em uma arma ou em um raio laser devastador. 

Usando esta nova arma e com a ajuda da placa-mãe, líder espiritual do Reino Digital, os jogadores enfrentarão inimigos corrompidos e chefes gigantescos para salvar o mundo eletrônico de ondas sintéticas de invasores conhecidos como Stallion. Durante a jornada, os jogadores também irão explorar as memórias do criador, revelando sua história desde os seus primeiros anos no Japão até a criação e sua conexão com o Reino Digital.

Principais Características
  • De volta ao futuro: uma homenagem aos anos 1980 ao estilo dos jogos clássicos, Narita Boy leva os jogadores de volta no tempo para detonar tudo no passado.
  • Você tem o poder: a Techno-Sword pode ser usada em conjunto com uma misteriosa magia, ajudando os jogadores a enfrentar os mais diversos inimigos.
  • Um mundo a explorar: o modo clássico de jogo de plataforma 2D  fará com que os jogadores explorem paisagens imaginativas e naveguem por uma infinidade de ambientes desenvolvidos em pixel art.
  • Uma história de pixel perfeita: encontre estranhos e maravilhosos personagens digitalizados em uma jornada para descobrir os segredos do Reino Digital e seu ardiloso criador.
  • Arrase para valer: inspirada nos dias de glória dos sintetizadores analógicos, a trilha sonora arrasadora faz o relógio voltar no tempo em uma jornada techno.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google