Pokémon Legends: Arceus é revelado para Nintendo Switch

O jogo combina elementos de ação, RPG e exploração de mundo aberto com o sistema de batalha e captura de Pokémon.


Durante a transmissão Pokémon Presents, a The Pokémon Company revelou Pokémon Legends: Arceus para Nintendo Switch. O jogo combina aspectos tradicionais da franquia dos monstrinhos de bolso, como captura e batalhas por turnos, com elementos de exploração e mundo aberto. Um trailer mostra como será a nova experiência.

Pokémon Legends: Arceus se passa na região de Sinnoh, mas em uma era muito anterior aos eventos de Pokémon Diamond & Pearl. No jogo, os treinadores exploram uma vasta região ao redor do Monte Coronet e para capturar Pokémon selvagem será necessário observar seu movimento, aproximar-se sorrateiramente e só então lançar a Poké Bola. O jogo terá muitos elementos de ação e exploração além das tradicionais batalhas por turno, que acontecerão sem transições de tela. 

Pokémon Legends: Arceus tem lançamento programado para o início de 2022.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google