The Pokémon Company anuncia novidades sobre a comemoração de 25 anos da franquia

Os anúncios estão previstos para o final de fevereiro.

Foi anunciado que Pokémon se uniu a Post Malone para um show especial de música virtual em 27 de fevereiro. Porém, há mais por vir além disso para o 25º aniversário da série. Ao anunciar a parceria com a Post Malone, também foi dito que os fãs podem esperar “mais anúncios naquela semana de toda a franquia”. Tudo isso acontecerá durante a mesma semana, ou seja, no final de fevereiro. Abaixo o anúncio completo:
Pokémon revelou planos hoje para um show virtual de música comemorando seu 25º aniversário. A marca da cultura pop deu a notícia com a ajuda do headliner e fã de Pokémon, Post Malone, em um vídeo que pode ser visto aqui: https://youtu.be/wtQx4R2M2iw/.

Realizado no sábado, 27 de fevereiro — mais conhecido como Pokémon Day — o evento será uma festa online não apenas para os fãs de Pokémon, mas para todos os fãs de música ao redor do mundo. Também servirá como lançamento para o programa P25 Music de um ano da franquia. A Pokémon Company International se associou ao Universal Music Group para dar vida a este concerto e a mais surpresas musicais ao longo de 2021. O P25 Music é uma colaboração com alguns dos maiores nomes da música para criar novas canções, estilos e momentos da cultura pop, tudo através das lentes de Pokémon. A ícone pop Katy Perry foi anunciada no mês passado como a principal artista do programa.

“Sou fã de Pokémon há muito tempo, então a oportunidade de ser a atração principal do show do Pokémon Day que comemora 25 anos é incrível”, disse Post Malone.

O show será gratuito para visualização no canal oficial do Pokémon no YouTube, canal oficial do Pokémon no Twitch e no site do 25º aniversário do Pokémon a partir das 19h00 EST / 16h00 PST em 27 de fevereiro. Pokémon revelará mais detalhes do P25 Music no final do show, então os fãs vão querer sintonizar para mais surpresas de colaboração.

Antecipando o show, The Pokémon Company International sediará várias ativações comemorativas em toda a marca na semana que antecede o evento de música virtual. Além do Pokémon GO Tour anunciado anteriormente: evento Kanto no sábado, 20 de fevereiro, a The Pokémon Company International distribuirá uma senha especial no dia 25 de fevereiro para jogadores da franquia de videogame Pokémon para adicionar um Pikachu especial ao Pokémon Sword e ao Pokémon Shield. De acordo com o tema musical do ano, este Pikachu conhece o movimento Sing, que normalmente não consegue aprender. Em 27 de fevereiro, os fãs podem sintonizar a Pokémon TV, seja na web ou baixando o aplicativo, para uma seleção com curadoria de episódios com temas musicais da popular série de animação Pokémon enquanto se preparam para o grande concerto do Pokémon Day com Post Malone em a noite. Os fãs podem esperar mais anúncios nessa semana de toda a franquia.

Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google