Pokémon UNITE (Switch/Mobile) terá teste beta no Canadá em março

Jogadores do país poderão experimentar a versão do MOBA para Android.



A The Pokémon Company anunciou, nesta terça-feira (16), que o MOBA Pokémon UNITE (Switch/Mobile) receberá um beta aberto a jogadores do Canadá em março. De acordo com o anúncio, embora o jogo esteja planejado para ser lançado no console da Nintendo e em dispositivos iOS, esta prévia estará disponível somente para aparelhos Android.


Para participar, o usuário deve ser um residente do Canadá e ter pelo menos 16 anos. A empresa japonesa ressalta que o progresso dos jogadores será apagado com o fim do beta e que é proibido capturar ou transmitir imagens do jogo durante o período do teste.

O título será compatível com dispositivos que possuam 3 GB de memória RAM ou mais e que tenham, no mínimo, a versão 5.0 do sistema operacional Android instalado. Além disso, o app estará otimizado para smartphones, e não tablets. Já é possível acessar a página do aplicativo na Google Play Store.

A The Pokémon Company também ressaltou que o desenvolvimento do game está progredindo, com mais monstrinhos adicionados, alterações realizadas no gameplay e melhorias na parte visual. A produção do jogo está nas mãos da TiMi Studios, subsidiária da chinesa Tencent Games.

Pokémon UNITE será o primeiro MOBA da série e possuirá batalhas cinco-contra-cinco em que times devem capturar e evoluir Pokémon enquanto tentam alcançar a área de pontuação da equipe adversária em uma arena de combate. O título possuirá cross-play entre o Nintendo Switch e dispositivos móveis. Ainda não há previsão de lançamento.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google