Rumor: Resident Evil inédito pode ser exclusivo temporário de Switch

O título rodaria na mesma engine de Monster Hunter Rise.



Um novo Resident Evil pode ser anunciado em breve e deve ser um exclusivo temporário de Switch. É o que diz um insider da indústria chamado Dusk Golem, afirmando que o game deve ser lançado entre o final deste ano e o início de 2022 como parte das comemorações pelos 25 anos da série da Capcom.


No ano passado a Capcom sofreu um grande vazamento de informações e dentre os projetos listados aparecia o nome "Resident Evil Outrage", programado para o quarto trimestre de 2021. Segundo Dusk, esse título estava sendo chamado de Resident Evil Revelations 3 durante seu desenvolvimento e está rodando 100% na RE Engine, o mesmo motor gráfico usado em Monster Hunter Rise. O insider também falou sobre quem seria a protagonista:
"Ouvi informações sobre Revelations 3 pela primeira vez em 2017, de que seria estrelado por Rebecca. Após diversas atualizações ao longo desses anos, ainda é um jogo da Rebeca. Tenho também um certo conhecimento de quem seriam o segundo e o terceiro protagonistas, ambos personagens que estão retornando, mas meus lábios ficarão fechados por enquanto".
No momento a Capcom está focada em Resident Evil Village, título programado para chegar em maio aos consoles PlayStation e Xbox. Por isso, o anúncio de Outrage ocorreria apenas no segundo semestre. Por enquanto tudo não passa de um rumor, mas Dusk Golem soltou informações sobre um "Monster Hunter para Switch" rodando na RE Engine bem antes do anúncio de Rise.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google