Splatoon 2 (Switch) receberá nova atualização no dia 25 de fevereiro

Patch realizará ajustes em armas e mapas.



Mesmo com o anúncio de Splatoon 3 (Switch) na última Nintendo Direct, a Nintendo continua fornecendo suporte a seu atual jogo de tiro, Splatoon 2 (Switch). A empresa divulgou que uma nova atualização para o título está planejada para ser lançada no dia 25 de fevereiro, levando o game para a versão 5.4.0.


Segundo as notas do patch — que podem ser encontradas na íntegra na fonte desta notícia —, alterações serão realizadas em alguns aspectos de certas armas, como o consumo de tinta, a área pintada pelos tiros e o tempo necessário para o tanque de tinta começar a recarregar após uso de armas secundárias. Além disso, o número de pontos exigidos para usar especiais será modificado para algumas armas.

O update também corrigirá alguns problemas em que é possível entrar na base da equipe adversária nos mapas Starfish Mainstage, Manta Maria, Kelp Dome e Skipper Pavillion usando técnicas não pretendidas pelos desenvolvedores.

A Nintendo afirmou que os ajustes diminuirão o poder de certas armas capazes de segurar a linha de batalha a uma certa distância por um longo período de tempo. Além disso, a Big N aumentará o lado competitivo de certas armas para incentivar a rotatividade de instrumentos utilizados nas disputas.

A companhia japonesa também confirmou que observará as batalhas após esta atualização para trazer mais mudanças para Splatoon 2 no futuro.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google