Splatoon 3 (Switch): vaga de designer para o jogo indica renovação de estágios existentes

Especula-se que mapas presentes em Splatoon (Wii U) e Splatoon 2 (Switch) podem retornar nesta terceira edição.



Após anunciar no Nintendo Direct desta quarta-feira (17) que Splatoon 3 será lançado no Switch em 2022, a Nintendo abriu uma vaga de emprego em seus escritórios de Kyoto para o jogo de tiro em terceira pessoa. A Big N procura um designer de níveis para fazer parte da equipe de desenvolvimento do game.


A descrição da vaga lista as responsabilidades deste profissional e indica alguns detalhes do título. O contratado será encarregado de renovar estágios existentes; ajustar mapas, armas e modos de jogo; posicionar objetos nos níveis para cada modo; e ajustar o balanceamento das partidas e dos parâmetros das armas.

De acordo com o usuário de Twitter OatmealDone, a citação de renovação de estágios é interessante, pois os games da série frequentemente chamam modificações de níveis como "renovações" em seus anúncios, como uma forma de explicar essas alterações dentro do universo da franquia.

Em um tuíte, o dataminer também levanta a possibilidade de esses mapas existentes serem de jogos anteriores, como Splatoon (Wii U) e Splatoon 2 (Switch).


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google