Steven Universe: Unleash the Light chega ao Switch em 19 de fevereiro

Controle Steve, Garnet, Pérola e Ametista em um RPG co-escrito por Rebbeca Sugar, criadora do desenho original.


A Cartoon Network Games em parceria com a desenvolvedora Grumpyface Studios anunciou o lançamento de Steven Universe: Unleash the Light para Switch em 19 de fevereiro. Além do console da Nintendo, o jogo também chega para PS4, Xbox One e PC via Steam. O anúncio oficial foi feito no Twitter da Cartoon Network


Steven Universe: Unleash the Light foi lançado originalmente em novembro de 2019 para a Apple Arcade, o serviço de assinaturas de games da Apple exclusivo para dispositivos iOS, iPadOS, tvOS e macOS. O RPG tem história original co-escrita por Rebbeca Sugar, criadora do desenho, e permite que o jogador controle os principais personagens da franquia, além de trazer duas novas Gems exclusivas.

A Cartoon Network Games também divulgou algumas informações adicionais sobre o jogo:
Junte-se às Crystal Gems em um RPG definitivo! É hora de emanar a luz! 
Principais características:
  • Sete personagens jogáveis: jogue com seus personagens favoritos de Steven Universe, incluindo Steve, Garnet, Pérola, Ametista, Lapis Lazuli, Bismuto e Peridot.
  • Personalize sua equipe: escolha quais Gems você quer no seu time, desbloqueie novas habilidades incríveis e equipe visuais alternativos. Além disso, mude a formação de batalha para ganhar novas vantagens em luta.
  • Duas novas Gems: enfrente duas novas Gems criadas exclusivamente para o jogo. Quem são elas e o que estão tramando?
  • Hora da fusão: combine suas Gems para desbloquear novos personagens e ataques poderosos. Jogue com as fusões Quartzo Fumê, Pedra do Sol e Quartzo Arco-Íris 2.0.
  • Dublagens originais: Steven Universe: Unleash the Light conta com dublagem do elenco original do desenho e participação especial de Christine Baranski.
Fonte: Gematsu

Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google