Stonefly, título de ação e aventura, chegará ao Switch

Stonefly tem a arte pintada e uma história emocionante como pontos fortes.



A MWM Interactive e o Flight School Studio, a equipe por trás do game Creature in the Hell, anunciou seu próximo projeto. Stonefly chegará ao PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no segundo semestre. O título já ganhou um trailer de anúncio.


Este jogo de ação e aventura promete levar os jogadores "em uma aventura mecânica cativante por uma floresta encantadora, revelando uma história emocionante de autodescoberta e pertencimento”. Aqui está uma breve introdução ao Stonefly:
Apresentando arte ricamente artesanal inspirada pelo design moderno e pela natureza de meados do século, Stonefly conta uma história de amadurecimento sobre Annika, uma inventora brilhante, mas ingênua, em uma busca para recuperar uma herança de família perdida. Como Annika, os jogadores inventam e criam habilidades para seus próprios mechs. A jornada levará os jogadores às profundezas da floresta, deslizando estrategicamente entre a bela flora e a perigosa fauna em missões de coleta de materiais. Ao longo do caminho, os jogadores enfrentam insetos famintos e conhecem um elenco de personagens memoráveis ​​enquanto ajudam Annika a encontrar sua força interior e abraçar seu legado.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google