Super Smash Bros. Ultimate (Switch): Sakurai alerta que não deu dicas pelo Twitter

O anúncio de uma nova Nintendo Direct provocou uma caça por informações.



Com o anúncio de uma nova Nintendo Direct depois de muito tempo, a ansiedade tomou conta dos nintendistas. As especulações sobre o que será anunciado estão a todo vapor e muitos estão buscando alguns sinais que possam ajudar a antecipar as novidades. E um dos lugares onde os fãs estão buscando pistas é o perfil de Masahiro Sakurai no Twitter.


Sakurai é o diretor de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) e diariamente posta imagens do jogo na rede social. As capturas de tela sempre apresentam personagens específicos fazendo alguma pose interessante, que por vezes faz referência a outros jogos. Depois da informação de que Smash estará no Nintendo Direct, Sakurai postou uma imagem de Wii Fit.
A imagem mostra os treinadores de Wii Fit fazendo exercícios de salto, e é acompanhada de uma mensagem alertando aos fãs que "não há nenhuma dica" no tweet. Depois da Direct veremos se Sakurai disse a verdade.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google