Super Smash Bros. Ultimate (Switch) tem apresentação sobre Pyra/Mythra anunciada

Transmissão com Masahiro Sakurai acontecerá no dia 4 de março e trará informações sobre as novas personagens de Super Smash Bros. Ultimate.

Arte de anúncio da apresentação sobre Pyra e Mythra em Super Smash Bros. Ultimate


A Nintendo anunciou, nesta quarta-feira (24), que realizará uma nova transmissão para apresentar com detalhes as próximas lutadoras DLC de Super Smash Bros. Ultimate (Switch), Pyra e Mythra, de Xenoblade Chronicles 2 (Switch). O evento digital está previsto para o dia 4 de março, às 11h (horário de Brasília) e poderá ser assistido no YouTube.


Assim como em apresentações anteriores, o diretor Masahiro Sakurai mostrará as características dessa nova adição ao jogo de luta, incluindo seu moveset e mecânicas, especialmente a habilidade de trocar entre as duas personagens no meio do combate. A data de lançamento desse pacote DLC será divulgada e espera-se que novas roupas para os Mii Fighters também sejam reveladas.

Segundo o anúncio, a transmissão terá cerca de 35 minutos e não haverá informações sobre os próximos personagens do Fighters Pass Vol. 2.

Com a chegada de Pyra/Mythra, Super Smash Bros. Ultimate alcança o número de 84 lutadores diferentes em seu roster. Ainda há mais dois personagens previstos para chegar ao título como DLC. De acordo com a Nintendo, tais personagens serão lançados até dezembro.

Além disso, a Big N revelou novas imagens das lutadoras em ação. Confira:

Pyra em Super Smash Bros. Ultimate

Mythra e Rex em Super Smash Bros. Ultimate

Pyra e Shulk em Super Smash Bros. Ultimate

Pyra e Mythra em Super Smash Bros. Ultimate



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google