Nintendo Switch servirá de incentivo à higiene bucal para crianças nos Estados Unidos

Campanha faz parte do Mês Nacional da Saúde Dental para as Crianças.



A Delta Dental of Arkansas, uma associação de dentistas nos Estados Unidos, criou uma nova campanha para incentivar a higiene bucal entre crianças e adultos no estado. O chamado "Desafio Diga Não às Cáries" vai desafiar famílias durante esse mês de fevereiro a escovar os dentes duas vezes ao dia e a usar o fio dental diariamente. Conforme o progresso, os participantes concorrem a um Nintendo Switch. Podem se inscrever até o dia 11 de março as crianças com até 17 anos residentes no estado do Arkansas.


Segundo o comunicado no site oficial da associação, "deixar as crianças animadas com a importância de escovar os dentes e usar fio dental para sorrisos saudáveis é quase impossível", o que estimulou para que buscassem um incentivo mais apropriado. O Desafio Diga Não às Cáries faz parte das comemorações do Mês Nacional da Saúde Dental para as Crianças, celebrado nos Estados Unidos.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google