The Amazing American Circus ganha data de lançamento Switch

O título é um card game ambientado nos Estados Unidos do século XIX.

O game The Amazing American Circus, anunciado ano passado, agora recebe uma data de lançamento. A produção da Klabater em parceria com a Juggler Games chegará em 20 de maio na eShop do Nintendo Switch. Além disso, foram confirmadas a presença de figuras históricas conhecidas, como o inventor Nikola Tesla e PT Barnum, famoso por comandar um circo de horrores na vida real e que inspirou o filme O Rei do Show, com Hugh Jackman.


Com essa ambientação no século XIX, o título é um card game que explora a organização e os bastidores dos circos nos Estados Unidos, incluindo o folclore bizarro e os crimes brutais que cercavam esta forma de entretenimento na época. São 170 cartas pintadas à mão e 15 tipos de artistas diferentes, para que o jogador possa percorrer o mapa e transformar um circo decadente em um sucesso de público. Junto com a data de lançamento foi divulgado também um trailer de gameplay:

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google