7 Years From Now, jogo de aventura narrativa, é anunciado para Nintendo Switch no Ocidente

Originalmente lançado para dispositivos móveis em 2017, 7 Years From Now chega ao Ocidente no dia 28 de maio.

7 Years From Now

A publicadora PQube e as desenvolvedoras fumi e room6 anunciaram, nesta segunda-feira (29), que o jogo de aventura narrativa 7 Years From Now será lançado para Nintendo Switch no Ocidente. O título está disponível para dispositivos móveis desde 2017 e teve seu lançamento no Switch no Japão no último dia 4 de fevereiro. Por aqui, o game chegará ao console em 28 de maio.


Em 7 Years From Now, os jogadores assumem o papel de Haruto Soraki, um estudante que sofre um acidente do qual não se lembra. Seu desafio é investigar o seu passado e tentar descobrir o que lhe aconteceu, desmascarando uma conspiração no processo.

O game foi produzido somente por uma pessoa, o desenvolvedor Mafumi Yoshida. Confira a sinopse do jogo e seu trailer de anúncio:
"Desenvolvido como um trabalho de amor por Mafumi Yoshida, um time de desenvolvimento de apenas uma pessoa, 7 Years From Now é uma experiência narrativa não baseada em combate excepcionalmente emotiva.

Embarque em uma jornada surreal ao refazer os passos de antigas memórias perdidas de sete anos atrás. Assuma o papel do estudante de colegial Haruto Soraki ao retornar para sua cidade natal em uma busca para recuperar a sua memória após estar envolvido em um acidente, do qual ele sabe nada.

Em essa aventura incrivelmente charmosa, mas sinistra, familiarize-se com amigos esquecidos, descubra profundezas ocultas enquanto expõe uma conspiração horrível e aprende a verdade sobre seu passado de uma vez por todas."
7 Years From Now também será lançado no PC, via Steam.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google