Astria Ascending, JRPG produzido por grandes nomes da indústria, chegará ao Switch em 2021

Controle um grupo de semideuses neste RPG tradicional com visual desenhado à mão.


A publicadora Dear Villagers e a desenvolvedora Artisan Studios anunciaram que o RPG Astria Ascending será lançado no Ocidente para Switch (e outras plataformas) em 2021. Vários nomes importantes da indústria japonesa estão envolvidos no desenvolvimento do jogo, como Hitoshi Sakimoto (trilha sonora de Final Fantasy XII e Vagrant Story), Kazushige Nojima (narrativa de Final Fantasy X e Final Fantasy VII Remake) e arte de CyDesignation (Akihiko Yoshida and Hideo Minaba).  Junto com o anúncio, foi liberado um trailer e um vídeo que apresenta a equipe.

Em Astria Ascending controlamos um grupo de oito semideuses que precisam acabar com o caos que assola o mundo. Cada personagem terá uma linha de história individual, explorada em diferentes cidades e calabouços. O combate será por turnos e promete ser altamente estratégico, e várias atividades opcionais, como minigames e missões paralelas, estarão disponíveis.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google