Axiom Verge 2 (Switch) apresenta novas imagens de gameplay

Durante apresentação digital, o desenvolvedor Tom Happ revelou que Axiom Verge 2 chegará ao console no outono brasileiro de 2021.

Axiom Verge 2

Durante a apresentação digital Future Games Show: Spring Showcase, que aconteceu nesta quinta-feira (25), o desenvolvedor Tom Happ falou mais sobre seu próximo projeto, Axiom Verge 2 (Switch). Em um segmento dedicado ao metroidvania, novas imagens de gameplay e mais informações foram divulgadas.


Segundo Happ, a sequência de Axiom Verge (Multi) terá grande parte de seus acontecimentos se passando antes do primeiro game. No entanto, o desenvolvedor afirma que ambos os títulos são individuais e complementares, podendo ser jogados em qualquer ordem.

Em Axiom Verge 2, a protagonista é a bilionária misteriosa Indra, dona do conglomerado Globe 3. Controlando-a, os jogadores explorarão uma Antártica que contém, em si, uma Terra alternativa, com montanhas, ruínas, desertos e lagos.

Os mapas terão uma série de áreas e segredos a serem encontrados usando mecânicas de exploração e combate que, de acordo com Happ, serão diferentes das do primeiro jogo, apesar de compartilharem as mesmas características de jogabilidade.

Confira alguns dos recursos já revelados para o game:
  • Exploração não linear expansiva de um grande mapa interconectado.
  • Hackeie qualquer inimigo com consequências únicas e interessantes para cada um.
  • Lance um drone remoto com suas próprias habilidades e comportamentos separados.
  • Modo Speedrun - Jogue com uma interface simplificada e recursos adicionais para facilitar o speedrun.
  • Mais um outro recurso grandioso que os jogadores ficarão ansiosos para descobrir por conta própria.
Anunciado no final de 2019, Axiom Verge 2 chegará ao Switch no outono brasileiro de 2021.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google