Beyond a Steel Sky, jogo de aventura e mistério, é confirmado para Switch

O jogo sairá para Switch ainda neste ano em formato físico e digital.

A Revolution Software, criadora da popular franquia Broken Swords (Multi), junto da Microids, empresa francesa, anunciaram parceria para a criação de um port do jogo para o Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Já disponível no Apple Arcade, para usuários iOS, e na Steam, para PC, a versão física e digital do jogo estará disponível no terceiro trimestre de 2021.


O jogo é sequência de um clássico point-and-click de 1994, Beneath a Steel Sky (Multi). Passando-se dez anos depois do primeiro jogo, Beyond a Steel Sky é uma aventura repleta de segredos e interações sociais entre os numerosos personagens que compõem o plano de fundo do jogo.

Charles Cecil, fundador e CEO da Revolution Software, assim como diretor do jogo, afirmou:

Estou maravilhado por trabalhar com a Microids, uma empresa com ótima reputação na publicação de aventuras de alta qualidade — eles são os parceiros ideias para Beyon Steel Sky, nossa aventura mais ambiciosa até então.

O jogo ainda conta com a presença de Dave Gibbons como diretor de arte, aclamado artista e escritor britânico por trás de histórias em quadrinhos como Watchmen. Ele afirma:

A Revolution Software tem uma excelente reputação de escrever jogos de aventura inteligentes que combinam drama com humor — não deixando os jogadores terem certeza de quando é para eles rirem, suspirarem ou os dois. Estou animado em ver como Beyond a Steel Sky ficou — supera minhas expectativas de todas as maneiras.

Em Beyond a Steel Sky, o jogador entra na pele de Robert Foster. Uma criança foi sequestrada de forma brutal e Robert jurou trazê-la para casa em segurança. As pistas o levam até Union City, uma das últimas metrópoles remanescentes em um mundo desfigurado pela guerra e tensões políticas. O jogo é descrito como dramático e bem humorado; um suspense cyberpunk onde a resolução de puzzles é essencial para sua narrativa rápida, num mundo onde as ações do jogador influenciam em seu desenvolvimento.

Fonte: Microids

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google